Se tiver problemas para instalar a versão iOS Ad Hoc da sua aplicação no seu dispositivo de teste, verifique estes três pontos:
1. Verificação do UDID
UDID significa Unique Device IDentifer, é como um número de série usado para identificar com precisão o seu iPhone, iPod ou iPad.
A versão ad hoc da sua aplicação só pode ser instalada num telefone com o seu UDID registrado no back office do HOTEL DO APP.
Há uma ajuda on-line para mostrar como obter o UDID do seu dispositivo.
Precisa verificar se o UDID do dispositivo onde você tenta instalar o Ad Hoc, corresponder com o UDID registrado na página Publicação > Certificados > iOS.
Se o dispositivo não estiver registrado, verifique se o back office está desbloqueado (se não, clique em Modificar na página Publicar > Publicação > iOS) e siga esta ajuda on-line.
A versão ad hoc da sua aplicação só pode ser instalada num telefone com o seu UDID registrado no back office do HOTEL DO APP.
Há uma ajuda on-line para mostrar como obter o UDID do seu dispositivo.
Precisa verificar se o UDID do dispositivo onde você tenta instalar o Ad Hoc, corresponder com o UDID registrado na página Publicação > Certificados > iOS.
Se o dispositivo não estiver registrado, verifique se o back office está desbloqueado (se não, clique em Modificar na página Publicar > Publicação > iOS) e siga esta ajuda on-line.
2. Verificação do número de versão do iOS
Se o UDID do seu telefone estiver registrado, mas ainda tiver problemas para instalar o aplicativo de teste, verifique o número de versão do dispositivo iOS.
O número da versão do dispositivo terá de ser iOS 9 ou superior (versões inferiores a 9 não são mais suportadas, pelo que não será possível instalar a aplicação num dispositivo com iOS 8, por exemplo).
O número da versão do dispositivo terá de ser iOS 9 ou superior (versões inferiores a 9 não são mais suportadas, pelo que não será possível instalar a aplicação num dispositivo com iOS 8, por exemplo).
3. Versão Ad Hoc instalada anteriormente
Se tudo o que está acima referido estiver correto e ainda tiver problemas, verifique se não tem nenhuma versão anterior da aplicação instalada no dispositivo.
Se tiver, desinstale-o antes de tentar instalar a versão mais recente.
Se depois de verificar esses três pontos ainda tiver problemas para testar sua versão Ad Hoc, entre em contato com o suporte.
Se tiver, desinstale-o antes de tentar instalar a versão mais recente.
Se depois de verificar esses três pontos ainda tiver problemas para testar sua versão Ad Hoc, entre em contato com o suporte.