1. Histórico de Notificações Push
Os usuários do app podem visualizar o histórico de notificações push na sua página de perfil.
Para ativar esta funcionalidade na seu aplicativo, acesse no seu back office o menu swipe à esquerda da tela Usuários > Meus Usuários > Configurações > Perfil do usuário no back office.
Em seguida, ative o botão "Mostrar histórico das notificações push"
Para ativar esta funcionalidade na seu aplicativo, acesse no seu back office o menu swipe à esquerda da tela Usuários > Meus Usuários > Configurações > Perfil do usuário no back office.
Em seguida, ative o botão "Mostrar histórico das notificações push"
No seu aplicativo, (Perfil do Usuário > Notificações Push) quando os usuários estão logados, eles poderão ver na sua página de perfil um menu "Notificações Push".
Ao clicar, poderão ver todas notificações push que receberam no seu dispositivo.
Também poderão clicar sobre elas (redirecionamento ainda funciona nesta página).
Atenção:
- Apenas pushs recebidos no aparelho em uso serão listados.
- O histórico mostra apenas notificações push (não GeoAlert - Beacons/Geofences).
- Somente as notificações enviadas enquanto o usuário estava logado serão apresentados no app.
2. Definições de Notificações Push Programados
Na página do histórico de notificações push, os usuários também podem definir quais notificações push programadas desejam receber.
Para ativar esta funcionalidade no seu aplicativo, acesse o menu Usuários > Meus Usuários > Configurações > Perfil do Usuário no seu back office.
O botão "Mostrar histórico das notificações push" deve estar ativado para exibir as configurações dos pushs programados.
Para ativar esta funcionalidade no seu aplicativo, acesse o menu Usuários > Meus Usuários > Configurações > Perfil do Usuário no seu back office.
O botão "Mostrar histórico das notificações push" deve estar ativado para exibir as configurações dos pushs programados.
No seu aplicativo (Perfil do Usuário > Notificações Push > Configurações), os utilizadores podem optar por receber ou não notificações push programados.
Na página de Histórico das notificações push, eles devem clique na engrenagem no canto superior direito da tela.
Todas as regras serão exibidas, mostrando seções e categorias para ajudá-los a contextualizar as regras apresentadas.
Atenção!
As alterações feitas na página de configurações de envio serão aplicadas somente no aparelho em uso.
Ex: Eu tenho um iPad e um iPhone. As configurações definidas no meu iPad não serão aplicadas no meu iPhone, se desejar as regras sejam as mesmas, o processo deve ser repetido.