Para maximizar a apresentação dos seus anúncios, você pode definir prioridades entre eles. Se a rede de anúncios na primeira posição não mostrar anúncios, o app passa para o segundo e assim por diante.
Uma vez ativada a sua rede de anúncios, basta mover de posição arrastando e soltando para definir as prioridades.
No exemplo abaixo, adMob tem prioridade. Se adMob não estiver enviando nenhum anúncio, o app irá primeiro na rede interna de anúncios ("MML") para apresentar o anúncio e finalmente ao Smaato.
Uma vez ativada a sua rede de anúncios, basta mover de posição arrastando e soltando para definir as prioridades.
No exemplo abaixo, adMob tem prioridade. Se adMob não estiver enviando nenhum anúncio, o app irá primeiro na rede interna de anúncios ("MML") para apresentar o anúncio e finalmente ao Smaato.
Quanto à publicidade interna, se você definir limites nas suas campanhas (duração, impressões ou cliques), assim que o limite for atingido, a segunda campanha começa seguindo a ordem de prioridades estabelecidas à priori.
Lembre-se que a estratégia permite que você escolha a ordem de como a sua campanha é apresentada. Porém, você pode apenas mostrar uma campanha de cada vez.