1. Mensagem do Google Play
Você enviou o arquivo APK para o Google Play, e recebeu uma resposta com a mensagem abaixo (talvez traduzido no seu próprio idioma):
2. Causa e Solução
Esta mensagem apareceu porque você tentou enviar o arquivo .apk ad-hoc (teste) do seu aplicativo Android que não foi aceito pelo Google Play.
O Google Play só aceita o arquivo .apk de produção que você recebe ao finalizar o processo de envido do seu app Android.
No menu de Publicar > Publicação > Android, clique em Enviar meu aplicativo.
Agora você pode baixar o arquivo .apk de produção .
Se você estiver no período de teste, você deve primeiro escolher um plano e assinar a GoodBarber para baixar este aplicativo.
O Google Play só aceita o arquivo .apk de produção que você recebe ao finalizar o processo de envido do seu app Android.
No menu de Publicar > Publicação > Android, clique em Enviar meu aplicativo.
Agora você pode baixar o arquivo .apk de produção .
Se você estiver no período de teste, você deve primeiro escolher um plano e assinar a GoodBarber para baixar este aplicativo.